domingo, 6 de setembro de 2015

Script L Speed Super Otimizador 2.4

Disponibilizando para os nossos visitantes esse ótimo script para deixar seu Android ainda mais poderoso, rápido, mais leve, melhorar a duração da bateria, melhorar consumo de memória ram, melhorias em sinal e velocidade da Internet. O L Speed é um pacote completo de recursos, desenvolvido por membros do Fórum XDA.
Para instalar o L Speed é preciso estar usando a versão 2.3 ou superior do S.O Android, Root e Terminal Emulator (Obs: não é recomendado pra usuários leigos, tem que se entender o que se está fazendo, isso é pra usuários médios e experientes, não me responsabilizo se der algum problema, faça por sua conta e risco!) (Obs2: É importante que vá em System/Etc/Init.d/ e exclua todos os arquivos que estiverem lá, caso tenham)

Download> L Speed Hyper Optimizer para (Arm e X86)
Caso queira desinstalar ou se der algum problema execute esse zip via recovery (recomendo baixar o L Speed e baixar também esse Desinstalador)  Download> Emergency Uninstaller Arm / para dispositivos X86> X86

Depois de instalar via recovery basta ir no Terminal Emulator e fazer o seguinte:

su
LS

Então vai abrir a Interface do L Speed; Tem várias coisas nele porém vamos ignorar o resto, o mais importante é o "2 - L Speed Wizard"

Digite 2 e aperte Enter

Então irá abrir todas as funcionalidades do L Speed Mod. Se quiserem que eu poste prints das configurações que eu recomendo comente aí. Divirta-se :v

Nenhum comentário:

Postar um comentário