sábado, 7 de maio de 2016

[Game] Asphalt Nitro v1.3.1c

Descrição

Prepare-se para o jogo de corrida mais intensa no celular que oferece os gráficos mais polido e um único motor de física realista. Assuma o controle de carros de luxo licenciado em ambientes de tirar o fôlego que você vai precisar para domar com as acrobacias mais loucas que você pode retirar! Abra seu Nitro para ser o primeiro a cruzar a linha de chegada!

CANTE PNEU NAS PISTAS E NO CÉU!
• Faça suas máquinas de velocidade irem quilômetros além de seus limites!
• Pule nas rampas e leve o jogo a novas alturas.
• Manobre no ar enquanto faz acrobacias alucinantes.

DOMINE DIVERSOS MODOS!
• Descubra 8 modos diferentes de jogo, incluindo Derrapagem no Portão, Nocaute e muito mais!
• O modo Caça da Polícia voltou pela primeira vez desde o ínicio da série!
• Derrote seus amigos nas corridas jogadas em horários diferentes!

VOLTA AO MUNDO!
• Corra pelos lugares mais maravilhosos da terra. Cada um deles foi recriado com gráficos incríveis. Do Brasil à China, você tem um mundo inteiro para explorar!
• Descubra diversos atalhos ocultos para deixar seus adversários comendo poeira.
O controle segue o mesmo padrão dos jogos anteriores, e basta inclinar o dispositivo na direção desejada para virar o carro. O freio é acionado tocando-se no lado esquerdo do visor, enquanto o lado direito serve para acionar o turbo (“Propulsão”).
Embora seja uma versão reduzida do Asphalt 8: Airborne, o Asphalt Nitro apresenta dez carros diferentes para você comprar no modo Carreira. Os bólidos foram cuidadosamente escolhidos, e você encontra modelos como Mitsubishi Lancer Evo X, Larmborghini Veneno e Ferrari LaFerrari, por exemplo.
Na campanha, são seis temporadas cheias de eventos diferentes para desafiar os pilotos mais radicais. Também está disponível o modo “Captura”, em que você assume a direção de uma viatura e deve detonar um corredor em fuga no menor tempo possível.




Imagens





Download

Asphalt Nitro v1.3.1c - download

Nenhum comentário:

Postar um comentário