sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

[Game] F1 2016 v0.1.6


Descrição


O JOGO OFICIAL DO 2016 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP ™
• Aceite os maiores pilotos do mundo, incluindo Lewis Hamilton, da equipe de Fórmula 1 da MERCEDES AMG PETRONAS, Sebastian Vettel da Scuderia Ferrari, Max Verstappen da Red Bull Racing, Fernando Alonso da McLaren-Honda e Sergio Perez da equipe da Sahara Force India F1 e muitos mais, com 22 do mundo Maiores pilotos e as 11 equipes da temporada de 2016 representados.
• F1 2016 inclui a lista completa de circuitos do FORMULA ONE de todas as 21 corridas de todo o mundo; Incluindo o novíssimo 2016 FORMULA 1 GRAND PRIX OF EUROPE, realizado na deslumbrante cidade de Baku. A temporada de 2016 também vê o retorno do icônico Hockenheimring, com o Grande Prêmio ALEMÃO de volta depois de um ano de ausência para o FORMULA 1 GROSSER PREIS VON DEUTSCHLAND 2016.

O CAMPEONATO ESTÁ EM SUAS MÃOS

FORMULA ONE COMO VOCÊ QUER
• Para jogos em movimento, a F1 2016 oferece flexibilidade e modos de jogo sem precedentes, com Season Mode, onde você pode competir durante a temporada completa de 2016 em qualquer ordem desejada, e Custom Season, pela primeira vez, onde você escolhe o Comprimento e faixas incluídas para criar o seu mini campeonato perfeito. A isso se somam a Quick Race e as opções Race Weekend, que incluem eventos adicionais de Prática e Qualificação, bem como o desafio de definir os tempos mais rápidos possíveis e competir com as classificações globais do Time Trial ou Weekly Event.

ULTIMATE RACING CONTROL
• Experimente a emoção da F1 com o simples mas profundo modelo de movimentação de carro para controle total do jogador - com quatro opções de controle, incluindo inclinação e toque, uma variedade de assistências de direção e sensibilidade, assistências de freio e inclinação da câmera, todos afinados após anos de fabricação Premiado e best-seller F1 jogos.

CONECTADO SEMANAL F1 EVENTOS
• Competir em eventos de tempo limitado com um novo desafio a cada semana.
• Batalha para o topo das tabelas de classificação, e até mesmo mostrar seus registros no Facebook.

IMPORTANTE:
• Certifique-se de ter pelo menos 2,67 GB de espaço livre no dispositivo. Para obter um desempenho ideal, recomendamos que reinicie o dispositivo e feche outros aplicativos antes de reproduzir.
• Contém links diretos para a Internet e sites de redes sociais destinados a um público maior de 13 anos.

LEGAL:
© 2016 Codemasters. Licenciado pelo Campeonato Mundial de Fórmula 1 Ltd.






Download

F1 2016 (APK) - donwload

F1 2016 (OBB) - download

Nenhum comentário:

Postar um comentário