terça-feira, 6 de dezembro de 2016

[Game] Radiation Island v1.1.8


Descrição

Radiation Island é um jogo de aventura de sobrevivência onde você embarca seu próprio destino em um ambiente enorme mundo aberto. Como parte do Experimento Filadélfia você se tornou encalhado em uma realidade paralela, alternativa. Descubra este mundo novo e misterioso, com todas as suas surpresas. Use tudo o que encontrar para sobreviver e resolver o quebra-cabeça para voltar ao mundo real.

Siga seu próprio caminho em um ambiente de beleza deslumbrante e alcance gigantesco. Explore enormes florestas habitadas por lobos perigosos, ursos e leões de montanha. Investigar aldeias abandonadas e antigos compostos militares onde zumbis guardam ferramentas vitais, armas e pistas para os segredos deste mundo. Você pode até nadar e mergulhar, se você pode evitar os crocodilos famintos.

Caçar animais selvagens, peixe ou colher frutos para superar a fome. Mina para recursos e armas de artesanato, ferramentas e veículos básicos. Encontre tesouros escondidos, equipamentos e armas de fogo para prevalecer em um mundo cheio de perigos: radiação, anomalias, clima severo e zumbis enfurecidos.

Experimente o ciclo completo dia-noite e enfrentar os perigos da escuridão e do frio.





Download


Radiation Island v1.1.8 (APK) - download


Radiation Island v1.1.8 (OBB) - download
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário