quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

[Game] Dead Space Android v1.2.01

Sinopse

 Em Dead Space, o jogador controla uma figura com o nome de código Vandal, um Unitologist recém-convertido, em uma missão nas minas da Estação Titan, orbitando Saturno.  O vandalismo é direcionado por um fone de ouvido para destruir uma série de caixas de energia, cortando assim as comunicações com certas partes da estação.  Depois disso, no entanto, Vandal é atacado por um grupo de Necromorphs e forçado a fugir em direção a um sistema de bonde.  No caminho até lá, a chefe da Unitology, Daina Le Guin, diz a Vandal que destruir as caixas de energia liberou uma infestação de Necromorph na estação e que a morte de Vandal e as mortes de todos os mineiros serão um evento glorioso.  Desgostoso, Vandal decide revelar os planos dos Unitologistas ao governo, pois eles são claramente loucos.  Enquanto isso, o diretor da estação, Hans Tiedemann, entra em contato com Vandal e ordena a restauração de todos os selos de quarentena.  Depois disso, Vandal é contatado por Tyler Radikov, um contato da Unitologist, que jura que Le Guin também o enganou e que ele não tinha ideia da verdadeira missão de Vandal.  Radikov promete guiar Vandal na fuga.



Imagens




Download  Dead Space Android v1.2.01 - [Link]

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

[Game] Bully: Anniversary Edition v1.0.0.14


Descrição

A tradição da Rockstar Games de criar jogos originais e revolucionários com narrativas humorísticas invade o recreio no Bully: Anniversary Edition. Na pele de Jimmy Hopkins, um aluno traquinas de 15 anos, irás encontrar o teu caminho por entre a hierarquia social da Bullworth Academy, uma escola preparatória corrupta e decadente. Faz frente aos rufias, sofre reprimendas dos professores, vence os atletas no jogo do mata, prega partidas, conquista ou perde a rapariga e sobrevive a um ano na pior escola das redondezas. O Bully: Anniversary Edition inclui o conteúdo do aclamado Bully: Scholarship Edition e ainda suporte para ecrãs com resolução superior, grafismo melhorado, texturas e iluminação renovados, controlos redesenhados para ecrãs táteis e multijogador na forma de Friend Challenges.





Download


Bully: Anniversary Edition (APK) - download

Bully: Anniversary Edition (OBB) - download

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

[ROM | PSP] PES 2017 by Army17


Boa noite pessoal, vim trazer hoje o PES 2017 para o emulador de PSP que esta muito top recomendo de mais, ele tem uma otima jogabilidade como os outros PES, não sei o quão atualizado os times estão porque ele foi lançado a alguns meses e eu não pude dar uma boa olhada ainda mas vou deixar um resumo do que veio nele pra vocês terem uma leve noção.

Funções do PES 2017 by Army17

- Novas Transferências [Algumas Equipes]
- Novos kits com vazamento 16-17 (algumas equipes)
- Novos Logos
- Actualização Euro Team 2016
- Full Jersey TSC / ISL
- Nova Face e Cabelos
- Botas Novas
- Nova Trilha Sonora
- Novo Plano de Fundo
- Novo Painel de Avaliação
- Nova Bola






Download

PES 2017 (ISO) - download




Creditos: Army17

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

[Game] Radiation Island v1.1.8


Descrição

Radiation Island é um jogo de aventura de sobrevivência onde você embarca seu próprio destino em um ambiente enorme mundo aberto. Como parte do Experimento Filadélfia você se tornou encalhado em uma realidade paralela, alternativa. Descubra este mundo novo e misterioso, com todas as suas surpresas. Use tudo o que encontrar para sobreviver e resolver o quebra-cabeça para voltar ao mundo real.

Siga seu próprio caminho em um ambiente de beleza deslumbrante e alcance gigantesco. Explore enormes florestas habitadas por lobos perigosos, ursos e leões de montanha. Investigar aldeias abandonadas e antigos compostos militares onde zumbis guardam ferramentas vitais, armas e pistas para os segredos deste mundo. Você pode até nadar e mergulhar, se você pode evitar os crocodilos famintos.

Caçar animais selvagens, peixe ou colher frutos para superar a fome. Mina para recursos e armas de artesanato, ferramentas e veículos básicos. Encontre tesouros escondidos, equipamentos e armas de fogo para prevalecer em um mundo cheio de perigos: radiação, anomalias, clima severo e zumbis enfurecidos.

Experimente o ciclo completo dia-noite e enfrentar os perigos da escuridão e do frio.





Download


Radiation Island v1.1.8 (APK) - download


Radiation Island v1.1.8 (OBB) - download
 

domingo, 4 de dezembro de 2016

Claro VPS 04/12/16 Atualizado

Eae pessoal, depois de muito tempo venho aqui trazer um arquivo do Http Injector para a operadora Claro, ao contrario das outras que eu ja havia trazido pra vocês essa aqui é uma VPS que significar (Virtual Private Security) ou seja, ela é uma rede totalmente segura e com maior desempenho na velocidade e também no ping. O ruim dela é que não da pra usar Torrent por que cai igual as outras, mas da pra se virar muito bem com ela. Entao é isso, espero que vocês desfrutem bastante dela.





Download




Claro VPS - download

sábado, 3 de dezembro de 2016

[Game] Clash Of Royale v1.6.0


Descrição

Entre na Arena! Dos criadores de Clash of Clans vem um jogo multiplayer em tempo real estrelando os Royales, seus personagens favoritos de Clash e muito, muito mais.
Colete e atualize dezenas de cartas com as tropas Clash of Clans, magias e defesas que você conhece e amor, bem como o Royales: Príncipes, Cavaleiros, Dragões Bebê e muito mais. Bata o rei e as princesas inimigos de suas torres para derrotar seus oponentes e para ganhar troféus, coroas e glória na arena. Forme um Clan para compartilhar cartões e construir sua própria comunidade de batalha.
Conduza a família Clash Royale para a vitória!

OBSERVE! Clash Royale é gratuito para fazer o download e jogar, no entanto, alguns itens do jogo também podem ser comprados por dinheiro real. Se você não quiser usar esse recurso, desative as compras no aplicativo nas configurações do seu dispositivo. Além disso, de acordo com os nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade, você deve ter pelo menos 13 anos de idade para jogar ou baixar Clash Royale.

Também é necessária uma conexão de rede.

CARACTERÍSTICAS

● Jogadores de Duelo de todo o mundo em tempo real e pegue seus Troféus
● Ganhe caixas para desbloquear recompensas, colete novos cartões poderosos e atualize os existentes
● Destrua as torres do oponente e ganhe coroas para ganhar corpos de coroa épicos
● Crie e atualize sua coleção de cartões com a família Clash Royale, juntamente com dezenas de suas tropas, magias e defesas favoritas de Clash
● Construa seu Battle Deck final para derrotar seus oponentes
● Progresso através de Arenas múltiplas até o topo
● Forme um Clã para compartilhar cartões e construir sua própria comunidade de batalha
● Desafie seus companheiros de Clã e amigos para um duelo privado
● Aprenda diferentes táticas de batalha assistindo aos melhores duelos da TV Royale




Download

Clash Of Royale (APK) - download

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

[Game] F1 2016 v0.1.6


Descrição


O JOGO OFICIAL DO 2016 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP ™
• Aceite os maiores pilotos do mundo, incluindo Lewis Hamilton, da equipe de Fórmula 1 da MERCEDES AMG PETRONAS, Sebastian Vettel da Scuderia Ferrari, Max Verstappen da Red Bull Racing, Fernando Alonso da McLaren-Honda e Sergio Perez da equipe da Sahara Force India F1 e muitos mais, com 22 do mundo Maiores pilotos e as 11 equipes da temporada de 2016 representados.
• F1 2016 inclui a lista completa de circuitos do FORMULA ONE de todas as 21 corridas de todo o mundo; Incluindo o novíssimo 2016 FORMULA 1 GRAND PRIX OF EUROPE, realizado na deslumbrante cidade de Baku. A temporada de 2016 também vê o retorno do icônico Hockenheimring, com o Grande Prêmio ALEMÃO de volta depois de um ano de ausência para o FORMULA 1 GROSSER PREIS VON DEUTSCHLAND 2016.

O CAMPEONATO ESTÁ EM SUAS MÃOS

FORMULA ONE COMO VOCÊ QUER
• Para jogos em movimento, a F1 2016 oferece flexibilidade e modos de jogo sem precedentes, com Season Mode, onde você pode competir durante a temporada completa de 2016 em qualquer ordem desejada, e Custom Season, pela primeira vez, onde você escolhe o Comprimento e faixas incluídas para criar o seu mini campeonato perfeito. A isso se somam a Quick Race e as opções Race Weekend, que incluem eventos adicionais de Prática e Qualificação, bem como o desafio de definir os tempos mais rápidos possíveis e competir com as classificações globais do Time Trial ou Weekly Event.

ULTIMATE RACING CONTROL
• Experimente a emoção da F1 com o simples mas profundo modelo de movimentação de carro para controle total do jogador - com quatro opções de controle, incluindo inclinação e toque, uma variedade de assistências de direção e sensibilidade, assistências de freio e inclinação da câmera, todos afinados após anos de fabricação Premiado e best-seller F1 jogos.

CONECTADO SEMANAL F1 EVENTOS
• Competir em eventos de tempo limitado com um novo desafio a cada semana.
• Batalha para o topo das tabelas de classificação, e até mesmo mostrar seus registros no Facebook.

IMPORTANTE:
• Certifique-se de ter pelo menos 2,67 GB de espaço livre no dispositivo. Para obter um desempenho ideal, recomendamos que reinicie o dispositivo e feche outros aplicativos antes de reproduzir.
• Contém links diretos para a Internet e sites de redes sociais destinados a um público maior de 13 anos.

LEGAL:
© 2016 Codemasters. Licenciado pelo Campeonato Mundial de Fórmula 1 Ltd.






Download

F1 2016 (APK) - donwload

F1 2016 (OBB) - download